Clique a Baixo e Curta Minha Fan Page

sábado, 1 de junho de 2013

Temporada Inédita em BH Dia 10/Junho

Oi Amores estou um pouco ausente do Blog reconheço rs , me Desculpem se deixo vocês na expectativas de fotos e de vídeos , ás vezes o Tempo não dá Quero Avisar que estou nos Meus Últimos Dias em Salvador/BA To indo Fazer minha primeira Temporada em Belo Horizonte/MG A Partir do Dia 10/Junho fiquem ligadinhos que Postarei meu Contato da Capital Mineira assim que Chegar Um Super Beijos a Todos os Baianos e aos Mineiros Tô Chegando !!!

8 comentários:

  1. olá gostariamos muito de colocar seu anuncio em nosso blog e site se você permitir com telefones fotos etc.... e o melhor grátis* se houver interesse mande nos um email garotasexynacional@gmail.com

    att equipe do site

    ResponderExcluir
  2. SAUDADES DE VOCÊ PELO RIO DE JANEIRO
    VOLTA LOGO LINDA
    SAUDADES

    ResponderExcluir
  3. Es uma Maravilhaaaa ... dá prazer aos olhos mirarte !! Bjs

    ResponderExcluir
  4. creio em uma quimica muito boa contigo. esperando anciosamente..bjs

    ResponderExcluir
  5. Coloque uma foto do seu Pézinho meu amor... Tô ancioso em vê -los.... bjs delicia!!

    ResponderExcluir
  6. Começa já a campanha... Campinas te espera linda!!!!

    ResponderExcluir
  7. mt linda,pena que nunca irei te conhecer =(

    ResponderExcluir