Clique a Baixo e Curta Minha Fan Page

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desfile Beleza Praiana Trans Copacabana




Fui de última hora e fiz bonito
consegui o terceiro lugar dado pela comissão julgadora
más o título do púlblico era meu!
A cada passo ouvia dos lados "já ganhou, já ganhou"
más quem decide o título era os jurados
com a anunciação do terceiro lugar chaman eu !
e aí? o púlblico gritavam: "Marmelada , marmelada"
(rsrsr)
Foi um terceiro com gosto de primeiro lugar!!!!!
Obg a todos que na praia se aglomeraram e me prestigiaram
em frente ao Copacaba Palace
Foi tudo amei!!! adorei a idéia de desfilar !!
axo que ou começar a praticar mais(rsrsr)


bjos Alice d'Castro

5 comentários:

  1. Alice, vc está linda no desfile! Parabéns!!!
    Quem sabe no ano que vem consigo participar pessoalmente... morri de vontade!! rssss

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. no meu coração vc já é primeiro lugarrrrrrrr!!!
    rsss
    bjo linda!
    vieira8774@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa vc fica mais deslumbrante!!!
    Gatíssima!!!
    Bjus amor.

    ResponderExcluir
  4. Eu casaria com vc meu amor...! Não deixe que a vida ruim te afete, encontre alguém para vc compartilhar momentos de amor, prazer e amizade, não algo passageiro ou rápido.

    rsrs Linda!

    Caso queira me add msn: dddcuritiba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. vc é uma delicia me liga 96131920

    ResponderExcluir